Dona de uma extensa carreira, Angélica completa 50 anos nesta quinta-feira, 30; confira uma lista de curiosidades da apresentadora
A apresentadora Angélica comemora seus 50 anos nesta quinta-feira, 30. Dona de uma extensa carreira na televisão, a esposa de Luciano Huck já ficou noiva em outro relacionamento, namorou um "bad boy" e foi até eleita como a criança mais bonita do Brasil. Confira a seguir curiosidades da artista.
Antes de se casar com o apresentador do Domingão com Huck, Angélica teve alguns namoros públicos. De acordo com o jornal Extra, ela perdeu sua virgindade aos 17 anos com César Filho, com quem ela namorou por sete anos.
Além desse relacionamento, ela também namorou Márcio Garcia e chegou a noivar com Luiz Calainho —que, anos depois, se tornaria sócio de Huck. Um dos relacionamentos mais marcantes da apresentadora foi com o então "bad boy" Maurício Mattar.
Leia também: Paolla Oliveira e outras famosas usaram looks caríssimos no aniversário de Angélica; saiba valores
O ator e cantor era 10 anos mais velho que a apresentadora, e estava em uma luta contra a dependência química. O envolvimento entre eles começou em janeiro de 1998 e foi marcado por diversas idas e vindas. O namoro dos dois acabou oficialmente em 2003.
Em 2004, ela subiu ao altar grávida de quatro meses para se casar com Luciano Huck. Segundo ela já revelou em entrevista à Contigo!, as brigas entre o casal sempre giram em torno da criação dos filhos, uma vez que o apresentador é mais relaxado do que ela.
Angélica passou a ser conhecida nacionalmente após vencer, por dois anos consecutivos, o concurso de criança mais bonita no programa do Chacrinha, da TV Bandeirantes. Nascida em Santo André, no ABC Paulista, a artista começou a seguir na carreira de modelo.
Em 1986, com apenas 13 anos, ela deu o pontapé inicial na carreira como apresentadora e comandou programas como Nave da Fantasia, Clube da Criança, Shock e Milkshake. Em 1988, ela também passou a fazer bastante sucesso na carreira musical.
A apresentadora lançou seu primeiro álbum, no qual cantava o sucesso Vou de Táxi, que rendeu mais de 2 milhões de cópias vendidas, que fizeram com que Angélica recebesse um disco de ouro até em Portugal. Em seguida, ela lançou um segundo disco, com hits como Algodão Doce e Guaraná.
Em 1993, ela foi contratada pelo SBT onde fez sucesso com programas como Casa da Angélica, TV Animal e Passa ou Repassa. Três anos depois, em 1996, ela assinou contrato com a Globo e estreou o programa Angel Mix. A partir daí, ela fez até alguns trabalhos na atuação.
Ver essa foto no Instagram