Jornalista André Rizek usa redes sociais para criticar o movimento que vem tomando conta da internet
O jornalista esportivo André Rizek (47) decidiu usar suas redes sociais para criticar um dos movimentos mais comentados da internet recentemente: o “Red Pill”. Nesta quarta-feira, o apresentador detonou os chamados machos alfas, chamando eles de “mané”.
“O movimento dos machos que se sentem oprimidos por mulheres é, seguramente, uma das coisas mais idiotas que já li na vida! Há, inclusive, uma série que satiriza esses manés, chamada Macho Alfa. Assisti antes mesmo de saber que isso existia na vida real. Na Netflix. Recomendo. Assisti sendo oprimido pela Andréia”, brincou o jornalista.
O movimento dos machos que se sentem oprimidos por mulheres é, seguramente, uma das coisas mais idiotas que já li na vida! Há, inclusive, uma série que satiriza esses manés, chamada "Macho Alfa". Assisti antes mesmo de saber que isso existia na vida real. Na Netflix. Recomendo. https://t.co/20qLwm6XQw
— André Rizek (@andrizek) March 1, 2023
André Rizek é casado com a também jornalista Andréia Sadi, com quem tem filhos gêmeos.
A grande polêmica envolvendo o movimento dos Red Pills que se sentem ameaçados por mulheres ganhou mais força na internet com a divulgação de que alguns homens julgavam as mulheres pela quantidade de parceiros que teve na vida, ou quando diz que algumas mulheres não servem mais após certa idade.