Procurado pela CARAS Brasil, Alexandre Correa evitou falar sobre o novo relacionamento de Ana Hickmann com Edu Guedes
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, preferiu se manter o silêncio após a apresentadora assumir o relacionamento com Edu Guedes na manhã desta terça-feira, 12. Procurado pela CARAS Brasil, o empresário afirmou que não tinha nada a declarar sobre o romance.
O posicionamento de Correa é diferente do que ele tem mostrando nas redes sociais e entrevistas recentes. Antes mesmo do relacionamento entre Edu e Ana ser especulado pelo público, o empresário já havia revelado que os dois estavam se encontrando.
Leia também: Sensitiva faz previsão para a vida pessoal de Ana Hickmann
A postura de Alexandre, inclusive, gerou o início de uma batalha judicial entre ele e o cozinheiro, que abriu uma queixa-crime por difamação após ser levantado suspeitas que ele seria o pivô por trás da crise do ex-casal.
No início de janeiro, o apresentador da Band se posicionou negando o envolvimento com Ana e destacou que eles eram apenas grandes amigos. "Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência", disse ao Gshow.
O empresário Alexandre Correa, que é ex-marido de Ana Hickmann, se pronunciou nas redes sociais sobre a notícia de que Edu Guedes abriu queixas-crime contra ele na justiça. Em um vídeo no Instagram, ele alfinetou o apresentador e fez críticas contra ele.
"Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada", disse ele.
E completou: "Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você".