CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa sobre depoimentos de abuso sexual: "Me fez muito mal ter falado"

Xuxa define o período anterior à fama como "sonho" e diz que ter aberto sua história para as pessoas lhe fez "muito mal", embora tenha feito isso com a intenção de ajudar as pessoas. E se Xuxa fosse anônima? Descubra o que ela faria!

Redação Publicado em 30/08/2012, às 23h46 - Atualizado em 21/10/2012, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel

Xuxa (49) participou do novo programa do Pedro Bial(54), o Na Moral, nesta quinta-feira, 30, para contar, entre outras coisas, como encara as vantagens e desvantagens da fama, tema central da noite. 

O ponto alto foi a menção sobre a entrevista polêmica e reveladora que Xuxa deu ao Fantástico em maio deste ano, na qual relatou que sofreu abuso sexual até os 13 anos, relembrou o pedido de casamento feito por Michael Jackson (1958-2009) e reviveu passagens da história com o seu grande amor, Ayrton Senna(1960-1994). Sobre o depoimento, Xuxa apontou que o fez na intenção de que isso ajudaria a muitas pessoas, mas que acabou lhe fazendo muito mal ter falado:"Demorei anos para abrir a boca e as pessoas não entederam, eu queria realmente ajudar", reforçou. Depois relatou que acompanhou uma ligação de uma menina ao DISK 100 dizendo que havia tomado coragem de confessar que passava pela mesma situação que Xuxa passou - o namorado da avó abusava dela também - "e só isso já valeu a pena", completou ela em meio à emoção, recebendo um abraço do apresentador.

Sobre seu romance com o Ayrton, Xuxa voltou a dizer como gostaria que eles houvessem se reencontrado: "Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo. Mas fui justamente no final de semana em que ele morreu", lamentou-se.

Xuxa definiu o período anterior à fama como "sonho" e destacou a liberdade de andar de trem como uma das coisas que mais sente falta, recordando o trajeto que costumava fazer até Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, e o bolinho que comia na Central: "Quando dava aquela fome, era bom", disse. 

Quando questionada sobre em que circunstância a fama a enganara, ela revelou: "Confiar nas pessoas. A fama deixa a gente meio surda, muda, paralítica, achando que todas as pessoas querem o seu bem". E completou sobre a dificuldade de encontrar um amor: "Fama traz ilusão, amor não. Se é difícil para as pessoas comuns conseguirem amor, imagina com fama; as pessoas chegam perto de você já querendo o que você não é".

E se fosse diferente? E se Xuxa recebesse de repente o anonimato? A loira, agora morena, foi enfática: "Ia bejar muito, namorar muito. Eu ia para uns lugares que não posso ir, fazer o que eu quiser sem ninguém escrever nada em lugar nenhum!".