CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wanessa pensa em retorno dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu

‘Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser só um sonho de filha, mas...’, declarou a cantora Wanessa Camargo sobre separação de seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu

Redação Publicado em 23/10/2012, às 10h47 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Wanessa e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

No início desta semana, a cantora Wanessa (29) gravou entrevista com Marília Gabriela (64) para o programa do SBT De Frente Com Gabi, onde chegou a comentar sobre a separação de seus pais – o cantor Zezé Di Camargo (50) e Zilu (49). Mostrando esperança em uma volta dos dois, ela declarou. “Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser só um sonho de filha, mas...”.

No entanto, Wanessa também destacou que a decisão da separação pode ter sido muito importante para a vida de ambos. “Acho que eles precisam se descobrir de novo, precisam de liberdade. Eles acharam uma forma amigável de serem felizes”, disse. “Fiquei muito mais tranquila do que eu imaginava”, acrescentou sobre como encarou o divórcio dos pais.

Duante bate-papo com a entrevistadora, a cantora chegou a ser questionada sobre a briga judicial que tem com o humorista Rafinha Bastos (35). “Quando você faz algo publicamente, a forma de desculpas tem que vir da mesma forma. Era uma situação que poderia ter sido resolvida em dois minutos. Mas só eu sei o que eu sofri, fiquei no meio de uma fogueira estando grávida”, declarou a mãe de José Marcus, fruto da união com o empresário Marcus Buaiz (30), que segundo ela mesma, é um dos responsáveis por sua transformação na carreira musical.

“O Marcus foi essencial nessa mudança de estilo que eu tive. Precisava fazer algo em que acreditasse, não me via mais cantando pop romântico a vida inteira. Fiz meu último trabalho focada no Brasil, só gravei em inglês porque ficava estranho em português”, revelou.

Quando perguntada da dificuldade de realizar agenda profissional, ficando longe do herdeiro durante seus compromissos, ela destacou. “Ainda dói muito viajar e deixar meu filho. Meu máximo são dois dias longe de casa”. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, 25.