O carinho do astro de Tropa de Elite 2 por sua família
Redação Publicado em 13/12/2010, às 14h13 - Atualizado em 16/12/2010, às 12h19
Sucesso nos cinemas como o valente personagem coronel Nascimento, de Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, Wagner Moura (34) se derrete quando passa o tempo com sua família. "Poder estar perto dos meus filhos é muito importante para mim", afirma o ator, que passeou de mãos dadas com seu primogênito, Bem (4), pelas ruas de Ipanema, no Rio. Há nove anos com a fotógrafa Sandra Delgado (33), ele é pai ainda de Salvador, que completa cinco meses na próxima segundafeira, dia 20. "Acho a paternidade um grande barato. E também acredito no casamento, é supermoderno. Hoje em dia, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor que realmente existe entre elas", gosta de frisar o astro, nascido na Bahia, que fixou sua residência na Cidade Maravilhosa.
Com o trabalho focado na área cinematográfica, Wagner já estrelou Carandiru (2003) e Romance (2008), entre outros. Agora, ele comemora o recorde conquistado pela continuação da saga do heróico policial no longa dirigido por José Padilha (42). Em cerca de dois meses, Tropa teve 10.736.995 espectadores, tornando-se o filme mais visto na história do cinema nacional, desbancando Dona Flor E Seus Dois Maridos, produção de 1976. Mas ele descarta participar de nova sequência. "Isso não vai acontecer. Não há a menor chance", já declarou. Longe das produções televisivas desde a minissérie Som & Fúria, em 2009, na Globo, ele rodou este ano a comédia romântica O Homem do Futuro, de Cláudio Torres (46), e aguarda para 2011 a estreia de Vips, dirigido por Toniko Melo, em que faz um estelionatário. Amante também da música, desde a adolescência, o ator é vocalista da banda Sua Mãe, que mostra versões modernas de clássicos do cancioneiro brega brasileiro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade