A música eletrônica foi a opção de lazer de muitos vips na noite deste sábado, 2, no Anhembi Parque, em São Paulo. Em clima de descontração, Nathalia Dill(26), Adriane Galisteu (39), Tiago Abravanel (24), Giovanna Lancellotti (19), Leilah Moreno (28) e Sidney Sampaio (32) fizeram valer o lema desta quarta edição do Skol Sensation – Celebrate Life with Beats (Celebrar a Vida com Música, em tradução livre).
“Eu celebro a minha vida estando perto das pessoas que eu gosto, da minha família, do meu namorado, dos meus amigos. Quanto mais gente que eu amo estiver perto, é muito melhor”, considerou Nathalia Dill, que interpreta a acrobata Débora na novela Avenida Brasil.
Sidney Sampaio, que foi pela primeira vez ao evento, também relacionou a exaltação da vida com a família: “Eu tenho saúde, um filho lindo. As coisas estão acontecendo, os trabalhos estão fluindo superbem. Isso já é mais do que suficiente para celebrar a vida. Estar em constante evolução também é um bom motivo”.
Marca do festival, o look branco inundou a pista, o palco em forma de pirâmide, os camarotes e o Secret Club (área reservada a uma parcela do público). A composição do visual em cor monocromática não foi fácil para todos os famosos. “É engraçado, porque parece que a gente só sabe se vestir de branco para o Réveillon. Fiquei meio sem saber o que fazer, mas ficou legal a camisa com o blazer. Curti o look, acho que dá para usar em outros lugares”, disse Dill satisfeita.
Já para Adriane Galisteu, que resolveu escolher uma roupa do armário de última hora, não foi muito difícil tomar uma decisão. “Vim de tênis, porque em uma festa grande como essa deve ser difícil andar de salto. Cheguei aqui e percebi que daria para vir de salto-alto. Mas nem pensei muito no look, peguei a minha primeira calça branca”, falou a apresentadora do Muito +, que foi à balada a convite do marido Alexandre Iódice.
Amante da música eletrônica, Fernando Torquatto (42) destacou que para um look branco ter harmonia com o make, é preciso ter uma atenção redobrada. “O único cuidado é que a maquiagem não pode ser muito pesada. Muita gente associa balada a olho preto, mas talvez não seja a melhor opção para essa situação. Então são melhores cores douradas, ou aquelas que deixem a mulher bonita e com o aspecto mais natural. Estou vendo a maioria das pessoas assim”, aconselhou o maquiador.
Com estilo e muita energia para aproveitar a madrugada sensorial de luzes e batidas eletrônicas, os famosos aprovaram o festival. “Estou abismada de ver o astral e por essa sensação. Essa festa quem faz acontecer somos nós. Os DJs são quase coadjuvantes. O papel do DJ é colocar um bom som e ponto. São as pessoas que fazem a festa”, avaliou Galisteu.
Confira as fotos e veja quem mais passou pelo evento!