CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vips reunidos no 1º capítulo de novela

Carolina Dieckmann, Christiane Torloni e grande elenco marcam presença em celebrações da novela 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 22/08/2011, às 22h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco se reúne para assistir ao 1º capítulo de 'Fina Estampa'
Elenco se reúne para assistir ao 1º capítulo de 'Fina Estampa'

O elenco da novela Fina Estampa, nova trama das 9 da Rede Globo, está reunido em duas festas para assistir ao primeiro capítulo da trama de Aguinaldo Silva (67). Uma celebração está acontecendo em uma churrascaria no Rio de Janeiro, com a presença de Dalton Vigh (47), Julia Lemmertz (48), Mônica Carvalho (40), Eri Johnson (49) e Sandro Pedroso (27), que estava acompanhado da mulher Susana Vieira (68), e o filho dela, Rodrigo (46).

Já a outra comemoração está sendo na casa do diretor e ator Wolf Maya (57), que recebeu Carolina Dieckmann (32), Christiane Torloni (54), Jesus Luz (24), Marco Pigossi (22), Milena Toscano (27), Carlos Casagrande (42), Tania Khalill (34),  Marcelo Serrado (44), Adriana Birolli (23), Totia Meireles (52), Cris Vianna (34), Suzana Pires (35), Malvino Salvador (25), Carol Macedo (17) e Sophie Charlotte (22).

Enquanto entrava para acompanhar a exibição da trama, Julia Lemmertz falou da importância do encontro. “Gosto de assistir ao primeiro capítulo com quem faz junto com a gente e dar um beijo na equipe”, afirmou ela, que não tem nenhuma superstição para uma boa estreia. “É só torcer para ser um sucesso”. Dalton Vigh também ressaltou a reunião de artistas. “É legal, é uma confraternização bacana para unir a equipe”.

Já Susana Vieira, que estava ao lado de seu amado, comentou o tema de Fina Estampa, que mostra o que a pessoa é contra o que ela parece ser. “Hoje em dia está todo mundo mais preocupado como você se veste, com o que você tem, do que com seu caráter. É o caminho natural do mundo, da vida do ser humano, que ao invés de ir mais pra lá, veio mais pra cá. Nós tivemos um capitalismo desvairado, de marcas, que quanto mais chique e mais cara, melhor”, disse ela, que ainda comentou que não ajudou o amado a conseguir o papel em sua primeira novela. “Eu realmente não ajudei em nada, só o ajudo fisicamente para manter a pele boa”, brincou.