Após uma atribulada batalha judicial com a ex-mulher, Tameka Raymond, Usher conquista a custódia primária dos filhos do casal, Usher Raymond V e Naviyd, e irá passar a maior parte do tempo com os herdeiros
Usher (33) saiu vitorioso do tribunal na última sexta-feira, 24. De acordo com o TMZ, o cantor ganhou a batalha judicial pela guarda dos filhos Usher Raymond V (4) e Naviyd (2), disputada com a ex-mulher, Tameka Foster (41). O caso tomou grandes proporções na mídia por, além de envolver uma pessoa famosa, ser uma verdadeira guerra em família.
Durante o desenvolvimento do caso, em que um tentava arrancar do outro a custódia dos filhos, Tameka afirmou que o cantor era um pai ausente e que estava muito absorvido em sua carreira para ser um bom pai, além de dizer que ele usava drogas na frente das crianças. Já Usher argumentou que a ex-mulher foi desatenta e irresponsável com os herdeiros do casal.
Sendo assim, a decisão judicial define a concessão de custódia primária de Usher Raymond V e Naviyd ao astro da música, o que significa que as crianças vão passar a maior parte do tempo com o pai. Tameka ainda tem alguns direitos de custódia, mas os períodos em que ela poderá ver os filhos ainda não foram claramente definidos.