Redação Publicado em 15/09/2010, às 12h14 - Atualizado em 18/09/2010, às 11h11
Se na trama global das 8, Passione, Agostina e Jéssica estão em pé guerra pelo marido, o malandro Berilo, vivido por Bruno Gagliasso (28), na vida real, as atrizes Leandra Leal (28) e Gabriela Duarte (36) demonstram a maior sintonia. "É emocionante festejar a metade de um trabalho que está dando muito certo", disse Gabriela na comemoração do centésimo capítulo da novela de Sílvio de Abreu (67), no Sindicato dos Radialistas do Rio. Segundo a atriz, dar vida a uma dondoca fogosa deu também novo fôlego a seu casamento de nove anos com o fotógrafo Jairo Goldflus (42), com quem tem Manuela (4). "Melhorou de verdade o meu casamento. Deu uma renovada na energia, nos ares. O Jairo percebe que estou feliz e gosta de me ver assim", afirmou ela.
A celebração contou com estrelas do porte de Tony Ramos (62), Carolina Dieckmann (31), Mariana Ximenes (29) e Aracy Balabanian (66). A presença ainda da diva Fernanda Montenegro (80) foi festejada por todo o elenco da novela recheada de mistérios, intrigas, romances e traições. "O Sílvio garantiu que a partir do capítulo 100 tudo vai mudar. Estamos esperando. Se não me engano, vem por aí um assassinato, uma morte...", enumerou ela.
Segundo Mariana Ximenes, viver a vilã Clara tem lhe dado um gosto especial. "A personagem é instigante. Ela sabe muito bem usar as facetas, o lado doce...", afirmou a atriz. Sua alegria maior é dividir os estúdios com feras da televisão brasileira. "Tony Ramos é um colega extremamente generoso. Ele traz uma paz ao set, agrega as pessoas. Um dia, no início da novela, estava esperando para gravar e, de repente, me dei conta de que estava ao lado de Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis, Mauro Mendonça. E pensei: 'Nossa, que responsabilidade estar em cena com essas pessoas que fizeram a teledramaturgia brasileira", orgulhou-se Mariana.
Par romântico da atriz, Tony chegou à festa acompanhado de sua mulher, Lidiane Barbosa (56). Ele vestia uma camisa customizada para celebrar a marca dos 100 capítulos da trama e defendeu as atitudes do seu apaixonado Totó. "Ele sempre foi cego de amor. Não é ingênuo, é cego mesmo. Um homem muito mais velho encantado por uma mulher muito mais jovem...", afirmou o ator, que na vida real é casado há 43 anos com Lidiane. "Quando você consegue encontrar uma companheira, que é de fato o seu amor, isso transcende a tudo. A paixão de um grande amor é mais forte do que a mera paixão. E essa, eu dispenso", garantiu ele.
O ator Daniel Oliveira (33), intérprete de Agnello, que na trama é disputado por Stela, vivida por Maitê Proença (52), e sua filha, Lorena, papel de Tammy Di Calafiori (21), também só teve olhares na festa para a única amada, a atriz Vanessa Giácomo (27), com quem tem Raul (2) e Moisés (3 meses). O casal atuará junto em breve nas telonas, no longa-metragem sobre a vida da ex-prostituta Gabriela Leite (59), fundadora da ONG Davida. "O fato de Vanessa ser minha mulher não facilita na hora de filmar situações íntimas. Mas acho que a gente pode ficar mais à vontade", afirmou ele.
Tammy foi outra que não desgrudou do "namorido", o ator João Gabriel Vasconcellos (22), com quem se relaciona há três anos. "Já estamos morando juntos. Não me sinto casada, mas gosto de dividir o mesmo teto", contou ela ao lado de Julia Faria (23). Empolgada com a metade final da trama, Larissa Maciel (32) torce para que a sua tímida e sofrida Felícia consiga dar a volta por cima. "Quero que ela seja feliz, que o romance com Totó a faça ver que é uma mulher bonita, não o zero à esquerda que acredita ser. E que através do amor ela se descubra de verdade", desejou a atriz, entusiasmada com a personagem que também se envolve com o italiano vivido por Tony Ramos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade