A turnê ‘360º’, que passa por São Paulo com shows em estádios lotados, já é considerado a mais lucrativa da história da música. Até o final da temporada de apresentações, estima-se que os músicos acumulem quase um bilhão de reais
Redação Publicado em 10/04/2011, às 13h43
O palco mágico erguido para receber os músicos irlandeses do U2, que na noite de sábado, 10, invadiu o estádio do Morumbi, em São Paulo, cativou tanto que o espetáculo já virou recorde de público.
A turnê 360º, que retorna hoje ao estádio do Morumbi na noite deste domingo, 10, somou tanto que já é a mais lucrativa da história da música, segundo o jornal The Sun. Até o momento, as apresentações do U2 renderam mais de 300 milhões de libras esterlinas.
Segundo analistas, o valor deste montante, até o final da turnê, deve ultrapassar a marca de um bilhão de reais, na conversão para nossa moeda. O faturamento ultrapassou outra grande turnê: A Bigger Bang, dos ingleses do Rolling Stones, que durou de 2005 até 2007 e passou pelo Brasil em apresentação histórica na praia de Copacabana, no Rio.
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