Tony Kanaan, penalizado pela organização da São Paulo Indy 300, vai largar na 21ª posição em prova neste domingo, 1º. Em conversa com a CARAS Online, o piloto mostrou confiança
Redação Publicado em 01/05/2011, às 12h45 - Atualizado às 22h17
Punido no treino classificatório (tendo perdido seis posições no grid), Tony Kanaan demonstrou confiança, horas antes de entrar na pista para competir, durante entrevista para a CARAS Online, que está na cobertura da São Paulo Indy 300.
"Somos brasileiros e não desistimos nunca. Isso ai é uma coisa que aconteceu, uma falha da nossa equipe. Mas a gente conserta hoje. Com sol ou chuva, vai ter corrida de qualquer jeito", acrescentou o piloto.
Kanaan, um dos brasileiros em competição, foi punido por ter trocado o bico de seu carro para obter mais aerodinâmica. De acordo com o regulamento da categoria, no entanto, tal processo só é permitido caso haja danos na peça. O competidor, que largaria em 15º, passou, então, para a 21ª colocação no grid. A penalização, contudo, não tirou o ânimo do brasileiro.
"É sempre uma emoção muito grande correr na frente de nosso público. Principalmente em um circuito de rua, como aqui no Anhembi, onde os fãs tem uma possibilidade de entrarem nos boxes. Isso acontece uma vez por ano só, e a gente consegue viver a energia boa dessa galera", complementou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade