Redação Publicado em 29/06/2010, às 13h09 - Atualizado em 04/07/2010, às 13h44
Aclamado por traduzir a essência do estilo cool americano, o estilista Tommy Hilfiger (59) celebra 25 anos do império fashion de 3 bilhões de dólares que leva o seu nome. "Quando comecei, esperava me estabelecer nos EUA, jamais imaginaria que iríamos nos espalhar pelo mundo. Nossa realidade vai muito além dos meus sonhos. Tem sido uma jornada fantástica, que espero seguir por mais 25 anos...", conta ele, no show room, em NY.
Despojado e carismático, o americano de Elmira, NY, aposta em seis peças indispensáveis no closet. "Jeans, calça cáqui, uma camisa branca, uma azul, blazer azul-marinho e suéter. Bom caimento é essencial", acrescenta Tommy, junto da filha, Elizabeth Hilfiger (17).
De olho no futuro e sempre engajado, Tommy abraçou empreitada ousada, o projeto Millennium Promise, que visa a erradicação da pobreza extrema em países africanos. "Estive em uma vila em Uganda e fiquei profundamente tocado. Participar do projeto é a melhor forma de usar a força de nossa marca e de quem trabalha conosco para eliminar este problema", diz ele, que doou 2 milhões de dólares à causa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade