O humorista Tom Cavalcante negou neste sábado, 5, que esteja negociando com emissora de Silvio Santos
Vai ao ar neste domingo, 6, o Programa Silvio Santos com a participação de Tom Cavalcante (50) no quadro Jogo das 3 Pistas. A presença do humorista na tela do SBT gerou especulações sobre um possível contrato com a emissora. Em conversa com CARAS Online neste sábado, 5, durante a Virada Cultural em São Paulo, em que se apresentou, Tom negou que esteja em negociações. Mas não descartou a possibilidade de ir para o SBT.
"Se um dia eu pensar em voltar à televisão, o SBT seria uma casa muito agradável. Mas não existe nada. Nem namoro, nem conversa. Depois que saí da TV, já "fui" para a Globo, para a Bandeirantes, para tudo, mas até agora nada", disse.
Durante a gravação, Silvio Santos (81) elogiou o trabalho de Tom. "Ele não é de casa, mas quem sabe um dia... Vocês querem o Tom Cavalcante?", perguntou o apresentador para o auditório, que respondeu "Sim".
Mas, à CARAS Online, Tom disse que ainda não sente saudades da tevê. "Estou voltando a fazer o que amo também, que é show. Acho que a televisão me cansou muito nesses sete anos em que dirigi, redigi e editei. Até meu escritório TC Família Sociedade Anônima pediu para eu dar uma paradinha", brincou.
O comediante também fez uma avaliação do humor no Brasil. "Não tenho visto muito televisão, mas tenho zapeado. Acho que a tevê está passando por um agito na área do humor que vai dar bons frutos. Acho que tem uma galera acertando a mão errando um pouco. Mas o humor no Brasil está passando por um processo de evolução muito interessante com o aparecimento de stand ups. É uma coisa que daqui a pouco vai dar um resultado muito positivo", declarou Tom, que está fora da TV desde dezembro, quando deixou a Record.
O humorista abriu a noite de shows de stand-up comedy na Praça da Sé neste sábado. Em pouco mais de meia hora de apresentação, ele divertiu o público com imitações de Roberto Carlos, Maria Bethânia, Maria Gadú, além de seu famoso personagem João Canabrava. Antes de deixar o palco, Tom agradeceu ao público e disse que São Paulo está de braços abertos a todos. "Eu, como nordestino, me sinto orgulhoso por ser um paulistano".
Segundo o humorista Fábio Silvestre, coordenador da programação de humor do evento, a estimativa é que 30 mil pessoas assistiram aos shows na Praça da Sé. A programação incluiu ainda nomes como Danilo Gentili, Léo Lins, Fernando Caruso, Márcio Ribeiro e Gustavo Mendes.