O humorista Tom Cavalcante destacou a independência e a coragem que marcaram a vida de Hebe Camargo, que faleceu na madrugada deste sábado, 29
Emocionado, Tom Cavalcante (50) se despediu na noite deste sábado, 29, da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). O corpo da apresentadora está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. “Existe uma máxima que diz que as pessoas não são insubstituíveis. Mas isso não se aplica a gente como a Hebe. Ela é diferente, como o Chico Anysio, o Chacrinha...”, disse Tom.
O humorista também lembrou que a independência e a coragem marcaram a vida de Hebe. “Ela nunca se furtou a tocar em temas delicados, até da política do país”, afirmou. E lembrou da generosidade da apresentadora, que deu oportunidade para vários artistas que a procuraram. “Bati na casa dela. Era uma festa. Fui apresentado a ela e logo me chamou de gracinha, o que ele considero uma bênção. Me senti abençoado”, disse.
Tom afirmou que vai se lembrar para sempre de momentos divertidos ao lado de Hebe, principalmente as viagens aos Estados Unidos e especialmente uma vista a Las Vegas, onde eles adentravam a madrugada “tomando todas” e se divertindo. O último encontro dos dois aconteceu há cerca de três meses, quando Tom deu entrevista a Hebe na casa onde a apresentadora morava no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Hoje, em qualquer bar, em qualquer casa, em qualquer lugar, ela é o assuntos de todas as conversas”, concluiu Tom, em meio a lágrimas.
:: COMENTÁRIOS
DEIXE SEU ÚLTIMO ADEUS PARA HEBE CAMARGO
:: MAIS GALERIAS
:: MAIS VÍDEOS
:: MAIS NOTÍCIAS
Hebe Camargo morre aos 83 anos
Reveja os looks extravagantes de Hebe
Relembre os selinhos de Hebe Camargo
Relembre Hebe Camargo nas capas de CARAS
:: TV CARAS