O cantor Justin Timberlake - que nos últimos anos tem se dedicado mais à carreira de ator - se apresentou em um bar e restaurante de Manhattan na noite desta quarta-feira, 31; o show, gratuito, durou cerca de 45 minutos
Justin Timberlake (30) se lembrou que também é cantor, e fez um show gratuito de cerca de 45 minutos, na noite de quarta-feira, 31, em um bar e restaurante de Nova York.
O convite aos fãs para o evento partiu do próprio Justin, horas antes, no Twitter. "NYC!!! Querem ouvir música ao vivo esta noite? Encontrem a mim e a [banda] @freesol na 45 com a 9, às 23h", escreveu o músico e ator, em seu perfil na rede social.
O lugar ficou lotado, e uma multidão se formou do lado de fora do estabelecimento, na rua. Justin e a banda tocaram músicas novas, incluindo uma chamada Don't Give it Away. Ele também cantou uma versão a capella de What Goes Around... Comes Around. A música faz parte do último disco do artista, FutureSex/LoveSounds, lançado em 2006.
Nos últimos anos, Justin tem se dedicado mais à carreira de ator - em 2010, participou de A Rede Social, que conta a história do Facebook.