Thor Batista segue os passos empreendedores do pai, Eike
Com o sócio, Mário Bulhões, o herdeiro do homem mais rico do Brasil comemora sua entrada no mundo dos negócios
Redação Publicado em 07/02/2011, às 16h58 - Atualizado em 10/02/2011, às 17h28
Oitavo homem mais rico do mundo, Eike Batista (54) legou seu tino empreendedor ao primogênito, Thor Batista (19). Um dos herdeiros mais cobiçados do Brasil, ele lançou em parceria com Mário Bulhões (25) uma empresa de eventos e entretenimentos com grande festa na mansão do seu sócio, no bairro carioca do Leblon. "Meu pai sempre me ensinou a ter os pés grudados no chão. Esse é o primeiro dinheiro que estou arriscando na vida. Vamos ver se consigo chegar perto dele. Tenho um grande professor dentro de casa", elogiou o jovem, que cursa faculdade de Economia na Ibmec, Rio.
Apostando no investimento do filho, Eike se diz honrado em ser um exemplo para Thor. "Acho que ele foi muito feliz no momento e na escolha deste tipo de segmento para abrir seu negócio. Além disso, meu filho buscou um parceiro que já tinha o know-how, como é o caso do Mário. E, da mesma forma que meu pai foi a minha grande inspiração, acho que ser um referencial para Thor é realmente fantástico", explicou o empresário. E, se para o novo homem de negócios a empreitada tem tudo para dar certo, segundo Eike, no amor sua sorte não é muito diferente. Thor está há três meses namorando a estudante Tamara Lobo (20). O casal já passou a usar, inclusive, alianças de compromisso. "Esse anel é uma pequena prova do tamanho do meu amor pela Tamara. Até agora, tudo indica que ela é a mulher da minha vida. Combinamos em absolutamente tudo", garantiu ele.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade