Formando o casal Glória e Coronel Coriolano em 'Gabriela', Suzana Pires e Ary Fontoura falam da diversão na hora de gravar cenas quentes de seus personagens e ressaltam e importância de não ter vergonha
Uma das grandes surpresas de Gabriela, novela das 11 da Globo, é o casal Glória e Coronel Coriolano, interpretados por Suzana Pires (36) e Ary Fontoura (79). Os atores, cujos papéis divertem os telespectadores, encaram a missão de serem sensuais e brincalhões ao mesmo tempo.
Para Suzana, estar à vontade e superar a vergonha são fundamentais para fazer o público rir. “É difícil eu ter vergonha. Se fosse tímida, faria outra coisa da vida. O pudor não soma ao meu trabalho. Não pego leve com o Ary e nem ele comigo. A gente vai fundo!”, disse ao site oficial da trama.
A atriz também revela ter se divertido muito durante a gravação da cena em que Glória e Coriolano brincam na cama e que foi exibida na última quinta-feira, 12: “O pessoal riu muito na hora. A gente tem uma resposta imediata do que está funcionando, porque junta a equipe toda para ver. Como é comédia, a gente tem que estar no ritmo certo. O ambiente é todo preparado para que a gente fique à vontade. É entrar em cena e se divertir”.
Ary Fontoura concorda com a colega, reafirmando que o resultado de uma cena é no próprio estúdio. “Nosso público são os câmeras e o pessoal todo. Quando fizemos essa cena, eu já sabia que ia resultar em algo além. A cena está bem escrita, é bem engraçada e os dois personagens têm uma química muito boa”. E acrescentou, dizendo que a diferença de idade torna tudo ainda mais divertido: “É uma situação interessante. Coriolano com uns 80 anos e ela mais jovem tentando fazer com que ele receba um pouco do fogo dela”.
E você, gosta das cenas do casal Glória e Coronel Coriolano?