Em bate-papo com os fãs na internet, o ator mexicano Edgar Vivar contou que sente saudades de 'Chaves', mas não voltaria a fazer o seriado
O ator mexicano Edgar Vivar (66) realizou um bate-papo com os fãs pela internet na tarde deste domingo, 28, e contou algumas curiosidades sobre o período em que participou dos seriados Chaves e Chapolin Colorado.
Ele contou que continua amigo dos colegas de elenco e que sente saudade do período em que gravava os sucessos de TV, mas considera esta uma fase encerrada de sua vida. “Tenho saudade, mas não gostaria de fazer novamente. Tenho saudade de meus amigos que não estão mais aqui. Mas pra mim, é uma etapa totalmente encerrada”, disse.
Muito carinhoso com o público brasileiro, ele ressaltou várias vezes que adora o Brasil e se esforçou para ler algumas mensagens em português. Contou, inclusive, que gosta muito do apresentador Ratinho (55), do SBT. “Ratinho é muito simpático”.
Questionado se era difícil segurar o riso nas gravações, o ator contou que os atores riam antes de começar a gravar, mas quando recebiam o sinal tinham que se controlar. “Para isso ensaiávamos, não se podia rir, mas algumas vezes não conseguia”, disse rindo.
Prestes a vir ao Brasil, Edgar contou que adora churrasco. “Gosto muito de cupim”, falou. O ator estará no Brasil no dia 18 de setembro para participar de um evento em São Paulo. Na ocasião, ele vai mostrar cenas dos bastidores dos seriados que fazem parte de seu acervo pessoal.