Primogênito do presidente francês estreia em noite carioca
Filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy (57), Pierre Sarkozy (26), conhecido como DJ Mosey, comandou a noite de música eletrônica no Bar Londra, no hotel Fasano, Rio. “É a segunda vez que toco no Brasil. Ano passado, estive em SP e Florianópolis, mas é minha estreia no verão e nesta cidade”, contou ele, que há dois anos pilota as picapes pelo mundo com seu som urban.
Pierre foi prestigiado pela modelo e apresentadora do GNT Mariana Weickert (29), além da também apresentadora Glenda Kozlowski (37), com o namorado, o dentista Luis Tepedino (39). “Não conhecia o som dele, estava curiosa”, afirmou Glenda. Fã de bossa nova, o DJ anunciou que vai incluir o gênero no set list. “Quero fazer um remix de músicas da bossa nova, além de samba e funk”, disse.
Sobre o chefe de Estado francês, ressaltou que conta com seu apoio. “Meu pai sempre me orientou para seguir minha paixão, mas também disse que é preciso correr riscos para fazer o que se gosta”, revelou ele, que deixou o Rio na sexta-feira, dia 24, e foi para Florianópolis. Pierre é fruto da união de Sarkozy com Marie-Dominique Culioli (56), mãe também de Jean (25). O presidente tem ainda Louis (14), com Cecilia Attias (54), e Giulia (4 meses), com Carla Bruni (43). Recentemente, Pierre foi pivô de polêmica política. Ele estava na Ucrânia para se apresentar e teve intoxicação alimentar. Foi resgatado pelo pai em avião do Exército responsável pelo transporte do presidente e de seus ministros.