Sem atuar no teatro desde 2001, o ator Matthew Broderick volta aos palcos em Nova York com o musical ‘Nice Work If You Can Get It’
O ator Matthew Broderick, que já atuou em uma série de produções teatrais em Nova York, incluindo The Producers, How to Succeed in Business Without Really Trying e Brighton Beach Memoirs, uniu-se ao elenco do musical Nice Work If You Can Get It.
A comédia romântica de 1920, que segue a vida de um playboy que se mete em encrencas com contrabandistas, marca o retorno do marido de Sarah Jessica Parker a um musical desde The Producers em 2001.
A diretora e coreógrafa Kathleen Marshall tinha inicialmente desenvolvido o projeto com Harry Connick Jr., mas o abandonou em 2008, em meio a relatos de disputas entre o agente e o produtor.
A produção será agora capitaneada por Scott Landis, junto com Roger Berlind, Sonia Friedman e Furman Roy. Nice Work If You Can Get It é baseado no livro de Joe DiPietro e nas canções de George e Ira Gershwin.
Matthew, 49, já recebeu dois prêmios Tony, obtidos por seu trabalho no palco, e foi indicado para Melhor Ator Principal no musical The Producers.