Antonia Fontenelle desabafou no Twitter sobre a morte do marido, o ator e diretor Marcos Paulo. Ela comparou a dor a uma 'lâmina cortando a carne'
Algumas horas após a cremação do corpo do marido, Marcos Paulo (1951-2012), Antonia Fontenelle (39) usou o Twitter para fazer um desabafo emocionado sobre a morte dele. "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...", escreveu a atriz no início da noite desta terça-feira, 13.
Durante o velório, na segunda-feira, Antonia contou que o marido morreu em seus braços. "Duas semanas depois de o Maluf (Fernando Maluf, médico que cuidou do tratamento do ator e diretor ) dizer que ele não tinha mais células cancerígenas no corpo, que estava tudo certo, ele teve a embolia pulmonar e foi tudo muito rápido. Morreu nos meus braços. Sempre questiono isso, as pessoas do bem vão embora", falou emocionada. "Mas não é a hora da gente, é a hora de Deus".
O ator e diretor morreu na noite de domingo, 11, em sua casa, no Rio de Janeiro, de embolia pulmonar. Ele tinha 61 anos.