Sharon Osbourne falou pela primeira vez sobre a confissão do marido Ozzy Osbourne, na qual o roqueiro admite problemas com drogas, e desmentiu os boatos de que estaria providenciando o divórcio
Sharon Osbourne (60) falou pela primeira vez sobre a confissão do marido Ozzy Osbourne (64), na qual o roqueiro admite problemas com drogas, e desmentiu rumores de um possível divórcio. Ela declarou que está "devastada" com a notícia.
"Todos sabem que ele tem lutado com isso a sua vida inteira e eu nunca soube que ele estava usando drogas prescritas", disse Sharon. "Sabia que ele bebia ocasionalmente, mas não percebi a extensão do caso. É um problema nosso - estamos lidando com isso. Não estamos nos divorciando. No entanto, estou feliz? Não. Estou chateada? Sim, e estou devastada".
Ela ainda comentou a revelação de Ozzy no Facebook, no dia 15 de abril. "Ele está bebendo e usando drogas prescritas no último um ano e meio... ele está em um lugar muito escuro. É verdade. É realmente verdade", disse. Na mesma declaração, o cantor também desmentiu boatos do fim de seu casamento e comemorou a sobriedade de mais de 40 dias. "É uma doença que não afeta apenas a pessoa que tem o problema, mas machuca a família e as pessoas que te amam", completou.