Sérgio Madureira, produtor executivo da novela 'Amor e Revolução', morre em São Paulo depois de ficar dois meses internado por conta de um AVC
Redação Publicado em 30/03/2011, às 15h34 - Atualizado às 15h59
O SBT informou por meio de uma nota que o produtor executivo da novela Amor e Revolução, Sérgio Madureira, faleceu na manhã desta quarta-feira, 30, às 11h30, no Hospital São Luís Unidade Morumbi, em São Paulo.
Muito elogiado por colegas de profissão, Sérgio chegou a produzir diversas novelas na Rede Globo, onde fez uma grande amizade com a colega de trabalho, a autora Glória Perez, que comentou o falecimento do amigo no twitter. "Muito triste: Madu (sergio Madureira), amigo querido e companheiro de tantas e tantas novelas e minisséries, nos deixou hoje..."
Fora do trabalho, Sérgio fundou o movimento "Ame Nova Friburgo" para ajudar e apoiar sua cidade natal, devastada por enchentes.
Sérgio Madureira estava internado no hospital há dois meses por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e devido a complicações teve falência múltipla dos órgãos. O corpo de Sérgio Madureira será levado para a cidade de Nova Friburgo, interior do estado do Rio de Janeiro, onde será cremado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade