No 7º mês de gravidez, Grazi Massafera revela que não dispensou nada em seu prato. "Como arroz, feijão, pizza", disse a bela que está fazendo pilates e yoga na reta final da gestação; atriz espera sua primogênita com Cauã Reymond
Nove quilos a mais. É apenas o que a gravidíssima Grazi Massafera (29) ostenta no 7º mês de gravidez.
A boa forma, no entanto, não foi conquistada à custa de dietas rigorosas. Muito pelo contrário. “Não evitei nada. Como arroz, feijão, pizza". A dieta é só para ajudar a nutrição do bebê – uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond (31), que está muito bem.
“Eu acho que é um momento de tão plena doação que se a gente começar a surtar e quiser ficar regulando a alimentação da criança para não engordar, não vai ser legal. É claro que a gente não pode virar um saco e sair comendo de tudo”, opinou.
Mas, engana-se quem pensa que ela está ‘alienada’ do mundo real.
É Grazi quem vai às compras, ao supermercado e também quem reclama dos preços das coisas. “Eu tento estar com o pé no chão com as contas de casa; vou ao supermercado, vejo o preço das coisas. Não fico alienada em casa, sem saber o valor de nada. Com a comida orgânica, que eu estou comendo na gravidez, descobri como o simples está cada vez mais caro. Antes, eu comia isso na minha casa. Um pé de alface era um real e não tinha agrotóxico”, reclamou.
Além disso, ela contou que começou a fazer exercícios para melhorar ainda mais nesta reta final de gestação. “Eu faço pilates e hoje, comecei a fazer Yoga”, revelou.