Saulo Roston vence Diego Moraes e é eleito o novo Ídolo do Brasil em votação popular
Redação Publicado em 17/12/2009, às 01h36
Após duas horas de programa, o apresentador Rodrigo Faro anunciou o grande vencedor do programa Ídolos 2009. Com muita alegria e um enorme abraço no ator, Saulo Roston cantou a música Nova Paixão, de Juninho Araújo, e encerrou sua participação na atração em prantos. O Novo ídolo do Brasil agradeceu a família, amigos e jurados em sua despedida.
A final do programa Ídolos, da Record, desta quarta-feira, 16, começou com uma retrospectiva dos programas anteriores. Depois, foi a vez de todos os participantes eliminados dividirem o palco com os finalistas Diego Moraes e Saulo Roston para interpretarem a música We Are The Champions, da banda Queen.
Cantores renomados como Maria Rita e Alexandre Pires foram as atrações especiais escolhidas para cantarem durante a final do programa. Irreverentes, os músicos levantaram ainda mais o astral do público presente no Teatro Bourbon, em São Paulo.
Com direito a homenagem ao cantor Michael Jackson, morto em junho deste ano, os cantores eliminados da atração voltaram ao palco e interpretaram canções do rei do pop. Os jurados do programa, Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo aplaudiram os finalistas e agradeceram a força de vontade e garra de todos os participantes desta edição.
Ao lado de Alexandre Pires, Saulo Roston e Diego Moraes interpretaram a canção Sá Marina, de Wilson Simonal, antes de ouvirem o resultado final da votação. Após o anúncio, ainda podia se ouvir alguns gritos de Diego Moraes entre os familiares e amigos presentes no teatro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade