Irmã, segurança e 'até o cachorro' de Michael Jackson dão testemunho de que o cantor continua 'frequentando' a casa e garantem ouvir o som do seu sapateado
A irmã de Michael Jackson (1958-2009), La Toya, está convencida de que o cantor anda "frequentando" a casa que era dele. A explicação é que um dos seguranças costuma ouvir uma série de barulhos extraordinários e eles acreditam que seja o espírito de Michael assombrando a casa.
"Ele diz que ouve alguém sapatear. Michael costumava dançar todo domingo por duas horas. Quando ele me contou, eu disse 'você está brincando' e quis saber mais sobre", relatou La Toya ao Good Day New York.
Ela mesma se encarregou de ir verificar o que acontecia por lá. "Subo para ver de onde vem o som e não tem ninguém lá em cima... só o sapateado. E o cachorro late embaixo de sua janela toda noite sempre no mesmo horário... o estranho é que nem o cachorro nem o segurança sabiam qual era o quarto de Michael".
Além disso, La Toya garante que sente uma "presença" e suspeita cada vez mais que seja o Rei do Pop, morto em 2009. "Você sente alguma coisa perto de você, atrás de você, você não vê nada, mas sente uma presença. É interessante porque você sabe que está lá, definitivamente ele está lá", finalizou.
Medo de fantasma? Que nada! É só o Michael que continua a dançar por aí...