Em 'Salve Jorge', sem acreditar nas acusações que incriminam Wanda (Totia Meireles), coronel Nunes (Oscar Magrini) vai à delegacia e questiona Helô (Giovanna Antonelli) sobre as provas que condenam sua amada
Coronel Nunes (Oscar Magrini, 51) não consegue acreditar nas acusações contra Wanda (Totia Meireles, 54), em Salve Jorge. Para saber detalhes da história, ele vai à delegacia e questiona Helô (Giovanna Antonelli, 36) se é verdade que ela tentou prender sua ex-namorada de infância em um shopping.
“Isso procede?”, questiona ele.
Dando continuidade a sua investigação, Helô aproveita para saber mais de Wanda. “Somos de Botucatu, famílias antigas... Por isso a minha preocupação em saber qual é o problema”, revela o coronel.
Helô e o policial federal Ricardo (Alexandre Barros) disfarçam e afirmam estar apenas realizando algumas investigações. Eles ainda dão café para Nunes com o intuito de deixá-lo mais à vontade.
O coronel continua defendendo Wanda e conta que, recentemente, viveu uma história envolvendo um bebê, carregado em uma bolsa de mulher. Atenta ao depoimento, Helô lembra que a pessoa envolvida no caso era Lívia Marini (Claudia Raia, 46).
A delegada e o policial federal juntam as peças e agradecem a ajuda do coronel Nunes.
Será que eles conseguirão prender os responsáveis pelo tráfico humano?
Essas cenas de Salve Jorge, novela das 9 da Globo, estão previstas para irem ao ar no sábado, 2.