Poucas horas após anunciar o fim de seu namoro com o deputado federal Fábio Faria, a apresentadora Sabrina Sato pede para cortarem um quadro do 'Pânico na BAND' que mostraria flashes do relacionamento
Depois de anunciar o término de seu namoro com o deputado federal Fábio Faria (34), a apresentadora Sabrina Sato (31) quase passou por uma saia justa no programa da noite deste domingo, 8, do Pânico na BAND. Mas pelo visto, a equipe do Pânico respeita mesmo as vontades de sua musa nipônica.
Tudo começou com Emílio Surita (50) mostrando no telão do programa prints da repercussão nacional sobre o término do casal e anunciou que a produção desta noite havia preparado um bloco especial sobre o relacionamento de Sabrina e Fábio. Ainda sensível e com lágrimas nos olhos, Sabrina pediu ao vivo a seu colega para evitar o assunto que ainda mexia muito com ela.
“Não vamos falar disso, isso aqui é um programa de humor. Amar é muito simples, mas um relacionamento é bem mais complicado. Não quero falar sobre isso, não falei disso com ninguém, nenhum site. Mas estou bem, estou ótima”, falou oscilando entre as lágrimas e o sorriso sem graça.
Após a declaração, Surita chamou para o próximo bloco o capítulo final da série Sabrina Sapo e Sábio Faria, que satiriza a relação de Sato e, como na vida real, terminal com o rompimento do casal. Sabrina pensou um pouco, secou as lágrimas e disse já rindo: “Já faz um tempo que terminei meu namoro, faz um tempão, mas todos aqui já sabiam. Eu contei para todo na reunião de terça-feira. Vamos ver sim, isso aqui é humor, vamos rir um pouco disso”.