Depois de participar do desenho animado 'Family Guy' no papel dele mesmo, Ryan Reynolds empresta sua voz para o filho de Deus que não deu muito certo em episódio de Natal da série
Muitas pessoas consideram o galã Ryan Reynolds (35) um verdadeiro presente divino: bonitão, engraçado, talentoso. Pois o ator viverá exatamente um filho de Deus, um tanto distorcido, em episódio especial da próxima temporada da comédia animada Family Guy.
No episódio de Natal da animação, que fará parte da 11ª temporada, com início previsto para o dia 30 de setembro, Reynolds emprestará sua voz para um personagem que pode ser descrito como o precursor (ou até o irmão mais velho) de Jesus Cristo.
“Ele será a primeira tentativa de Deus de concepção imaculada, seu primeiro filho que não deu muito certo”, revelou Mark Hentemann, o produtor executivo da série. Ryan Reynolds já participou do seriadono papel dele mesmo na décima temporada, e pode ser visto também no elenco da comédia Ted, escrita pelo roteirista Seth MacFarlane (38), criador da de Family Guy.