Estrelas do cinema do país exibem elegância em concorrida premiação em Seul
Redação Publicado em 13/12/2010, às 13h58
Enquanto Hollywood já deu o ano por encerrado e se prepara para a temporada 2011 de grandes premiações, a indústria cinematográfica da Coreia do Sul continua em polvorosa. Na capital do país, Seul, foi realizado o 8th Korea Film Awards, glamouroso evento que destacou os melhores de 2010 em 17 categorias. Seguindo os moldes ocidentais, a noite no Sejong Center teve início com sofisticado tapete vermelho.
Longos surgiram em profusão e a surpresa maior ficou por conta da escolha das cores: preto ou rosa bem claro. A adorável Kim Saeron (10) foi uma das poucas a se arriscar com detalhes em vermelho na saia de corações. Ponto para ela, que ainda levou o prêmio de Atriz Revelação pelo papel em The Man from Nowhere, grande vencedor da noite, com sete estatuetas.
Entre as beldades que apostaram no tom claro, aplausos para Lee Yo-won (30), com saia bem armada; Moon So-ri (36), de ombro só; e Seo Yeong-hee (30), com delicado tomara que caia em tule. O modelito minimalista de Seo ficou perfeito com o acessório que ela arrebatou: o troféu de Melhor Atriz pelo filme Bedevilled.
Mestre de cerimônias da premiação, a atriz Song Yoon-ah (37) encabeçou a longa lista de fãs do pretinho. Ryoo Hyeon-kyeong (27) investiu em look com bordados e saia evasê que lembrava figurino de heroínas de contos de fadas, enquanto que Gong Hyo-jin (30) circulou com vestido de corpo metalizado e saia sequinha com poderosa fenda lateral. Park Shin-Hye (20) surgiu com comportado longo de saias sobrepostas e Nam Bo-Ra (21) acertou no míni apropriado para sua idade. Já Ji Seongwon (30) causou frisson com look em veludo e cauda de babados.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade