Rodrigo Lombardi conta que já considerou abandonar a carreira de ator
Prestes a estrear o personagem Herculano Quintanilha na macrossérie O Astro, que estreia no dia 12 de julho, Rodrigo Lombardi (34) lembra que já considerou abanonar a carreira, mas não desistiu graças à voz da sua intuição. “A intuição sempre esteve ao meu lado. Todas as vezes que eu pensei em desistir, e até quando eu cheguei a desistir, alguma coisa me dizia ‘volta’”, afirmou.
Segundo ele, estes momentos não foram poucos. “Quando a conta chegava embaixo da porta e não tinha dinheiro para pagar, pensava em abrir mão da carreira para trabalhar em outra coisa: trabalhar com o pai, ser garçom ou agente de viagens. Mas, em outro momento, surge uma vaguinha e você prefere se demitir e voltar para a carreira. Uma hora deu certo. Eu estava lá, no lugar certo e na hora certa e a minha carreira decolou”, lembra.
Hoje, quase seis novelas e muito sucesso depois, ele confessa que não tem tempo para arrependimentos. “Eu penso muito nisso, mas tudo na vida são escolhas. A gente acorda e escolhe se vai levantar ou continuar deitado mais um pouco. E isso, lá no fim do dia, vai ter um resultado diferente. Não dá pra ficar chorando leite derramado. Eu perdi muitos trabalhos, deixei de fazer muita coisa na minha vida. Eu, em função da minha carreira, não fiz muitas coisas que eu gostaria de ter feito, mas não me arrependo de nada disso”, disparou.