Após um ano de dancinhas em 'O Melhor do Brasil', Rodrigo Faro volta a homenagear Michael Jackson com três coreografias diferentes
Redação Publicado em 22/06/2010, às 18h07 - Atualizado às 18h20
O apresentador Rodrigo Faro voltará onde tudo começou no próximo sábado, 26. O sucesso de suas danças durante o quadro Vai Dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil, teve início há um ano e agora é uma parte da atração que não pode faltar. A ideia de que a cada beijo Rodrigo dançaria em homenagem a um artista surgiu no dia em que Michael Jackson morreu, em 25 de junho, e agora, no aniversário do primeiro ano de morte do astro pop, o personagem voltará contudo e cheio de produção ao palco do programa.
"Tudo que acontece hoje começou com Michael Jackson. No dia em que ele morreu, estávamos gravando e eu pedi à diretora (Rita Fonseca) para fazer trechos de uma coreografia. Ela topou. Na semana seguinte, começaram a chover comentários e pedidos de danças. Hoje, são mais de 200 mil no meu blog. Uma loucura. Sempre fui fã do Michael. Ele é o padrinho de todo esse sucesso", disse.
Para a comemoração, Faro preparou uma apresentação com três coreografias, sendo elas das músicas Billie Jean, Beat It e Thriller, todas preparadas com muito carinho e suor. Isso porque foram oito horas de ensaio, três trocas de roupas e maquiagens diferentes, além de 12 bailarinos. "Será uma superprodução. Depois de Lady Rodrigaga, vem aí o RodriJackson", brincou ele.
Rodrigo até teve que aprender a fazer o famoso passo de Jackson, o moonwalk, além de usar luvas com lantejoulas e afinar o nariz com maquiagem. A interpretação de Thriller contará com bailarinos vestidos de monstros para reproduzir fielmente o clipe.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade