Bastante emocionado, Roberto Carlos enterrou a filha Ana Paula Rossi Braga no fim da tarde deste sábado, 16, em São Paulo. Ela morreu de parada cardíaca aos 47 anos.
Redação Publicado em 16/04/2011, às 18h11 - Atualizado em 17/04/2011, às 00h45
Bastante emocionado, Roberto Carlos chegou para o enterro da filha Ana Paula Rossi Braga - que faleceu neste sábado, 16, vítima de parada cardíaca - no cemitério do Araçá, em São Paulo. Durante o velório, que aconteceu na capela do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, o Rei não saiu do lado do caixão e chorava muito.
Dudu e Luciana Braga, irmãos de Ana Paula, não saíram do lado do pai. O músico Paulo Coelho Soares Ferreira, marido de Ana, estava consternado. Em conversa com CARAS Online, a cunhada do Rei Fátima Braga - mulher de seu irmão Carlinhos Braga, falou sobre a emoção da família. "Está todo mundo muito triste, foi tudo muito de repente. Ainda não caiu a ficha, parece que tudo não passa de um sonho e amanhã vamos acordar e ela estará viva. Ana sempre foi muito alegre, tinha tudo na vida e nao tinha motivos para tristeza", contou. "Roberto, na medida do possível, está bem", continuou.
Toda a família optou por usar roupas nos tons de azul, a cor preferida de Roberto Carlos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade