Redação Publicado em 15/06/2010, às 12h42 - Atualizado às 12h43
Engajado em vários projetos de apoio a crianças carentes e às vítimas do terremoto que devastou o Haiti, Ricky Martin (38) foi homenageado na primeira edição da Inspiration Gala da amfAR, prestigiada fundação de pesquisa e combate à aids. Realizada nos salões da Biblioteca Pública de Nova York, um dos prédios mais famosos da Big Apple, a festa reuniu legião de celebridades, empresários e filantropos, que atenderam à inusitada recomendação de traje para a noite: black-tie ou couro preto.
Sem a gravata borboleta que caracteriza o black tie, o astro portoriquenho chegou com uma amiga, a ex- modelo espanhola Esther Cañadas (33), e, já no red carpet, recebeu parabéns de vips como Cindy Lauper (56), que fez pocket show no evento. "Estava ansioso por esta noite tão especial. O pioneirismo das pesquisas da amfAR tem sido peça-chave na luta pela erradicação da aids em recém-nascidos. Suas ações são essenciais para ajudar pessoas no mundo todo", diz Ricky.
Coube à bela australiana Kylie Minogue (42), mestre de cerimônias da láurea, entregar o troféu a Ricky e ao estilista francês Jean-Paul Gaultier (58). "É preciso chamar a atenção e arrecadar fundos para esta luta", fala a cantora. A noite contou ainda com desfile de moda, leilão e jantar, arrecadando um total de 140 000 dólares.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade