Reese Witherspoon contou que, após dar à luz seus filhos Ana e Deancon, deixou de ser obcecada pelo trabalho e carreira em Hollywood
Redação Publicado em 25/01/2011, às 17h20 - Atualizado às 17h21
Reese Witherspoon, 34 anos - que tem dois filhos, Ava, 11, e Deacon, 7, com seu ex-marido Ryan Phillippe - acredita que ao ter sido mãe jovem sua perspectiva de vida mudou e ela ficou menos focada em sua carreira.
"Meus filhos são a melhor parte do meu dia. Eu costumava ser muito competitiva e agressiva, mas quando eu tive meu primeiro filho, aos 22 anos, vi minha vida em outra perspectiva e isso me ajudou a sair do meu foco obsessivo da minha carreira", contou.
A atriz de Água para Elefantes recentemente ficou noiva de agente de Hollywood Jim Toth, quem ela conheceu apenas dois meses após o término de seu relacionamento de dois anos com Jake Gyllenhaal, no final de 2009.
"Eu sou afortunada pois tive uma segunda chance. Isso é bom. Eu achava que sabia tudo sobre o amor e o relacionamento aos meus 20 anos, a ignorância da juventude é a felicidade. À medida que você envelhece, você começa a perceber que realmente você não sabe de nada. A vida é imprevisível, você nunca sabe o que vai acontecer. Eu adoraria ter mais filhos", confessou.
A vencedora do Oscar também admitiu que prefere receber elogios por seu senso de humor e não por sua aparência.
"Eu sempre digo que o bom é ser engraçada, é uma regra de ouro. As pessoas devem estar mais interessadas na sua personalidade ao invés de como você fica em um biquíni. Como atriz, você pensa sobre a longevidade, provavelmente mais do que os homens. Você espera ter uma carreira duradoura", completou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade