No Hotel Unique, em São Paulo, o ex-jogador Raí comemorou os 10 anos da Fundação Gol de Letra, instituída por ele e Leonardo, também ex-craque
Redação Publicado em 02/06/2010, às 13h05 - Atualizado às 13h35
Na noite da última terça-feira, 1º, o eterno ídolo do São Paulo Futebol Clube, Raí, comemorou os 10 anos da Fundação Gol de Letra, instituição que atua no Rio de Janeiro e em São Paulo ajudando mais de 1200 jovens e adolescentes carentes. A Gol de Letra existe desde 1998 e foi fundada por Raí e pelo ex-craque Leonardo.
Uma mega festa foi realizada no Hotel Unique, região dos Jardins, na capital paulista, em que o prefeito Gilberto Kassab e o ator Dan Stulbach, além do artilheiro São Paulino, se pronunciaram no palco.
O goleiro Zetti, que foi campeão mundial pelo SPFC em 1992 junto com Raí, o superintendente de futebol do clube tricolor, Marco Aurélio Cunha, a atriz Bete Coelho, que interpretou Vânia na novela Poder Paralelo, da Rede Record, e a família de Raí também prestigiaram o evento. Os shows da noite ficaram por conta de Simoninha e Max de Castro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade