CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Quero ter uma família', diz Rodrigo Santoro em entrevista à Xuxa

Rodrigo Santoro revelou em entrevista à Xuxa que quer constituir uma família e que, atualmente, não tem um estereótipo de mulher

Redação Publicado em 21/04/2012, às 22h52 - Atualizado às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rodrigo Santoro - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Rodrigo Santoro (36) revelou em entrevista à Xuxa Meneghel (49) para o TV Xuxa que, apesar de estar solteiro desde o fim do relacionamento com Ellen Jabour(34), em 2008, ele pretende se casar e construir uma família. “Quero ter uma família. Construir uma família e ter pelo menos dois filhos. Essa é minha referência, que eu admiro, meus pais estão juntos até hoje”.

Quando perguntado qual é o tipo de mulher que o atrai, Santoro disse gostar de todo tipo de beleza. “Não tenho biotipo. Pra mim, é o conjunto. Claro que a beleza chama atenção, mas eu não tenho tipo específico. Eu já vi beleza em morena, loira, cabelo vermelho, alta, baixa. Quando eu era mais jovem tinha uma coisa com loiras, mas fui amadurecendo". Em resposta, Xuxa brincou: “Eu também, quando era mais nova, gostava de neguinho, depois foi se transformando, moreno...”, possivelmente fazendo referência ao seu namoro com Pelé (71) e ao relacionamento que o ator teve comLuana Piovani(35)no início de carreira.

Para não se deixar iludir pelo glamour da fama, ele disse que se apega à família e aos amigos e não deixa de fazer ioga. “Eu sempre estou alinhado, conectado com a pessoa que eu sou, as coisas que eu gosto de fazer. Eu mantenho contato com família, amigos, não me afasto dessas pessoas, é o que me ajuda a manter o pé no chão, porque é complicado mesmo, com a fama as pessoas te tratam diferente e é um grande desafio lidar com tudo isso. Também faço ioga, que ajuda a manter o equilíbrio".

No final da entrevista, o ator ainda se revelou um fã da Rainha dos Baixinhos, “Nosso primeiro contato foi quando eu fui ao seu programa, ainda adolescente. O praga jogou o dado e eu perdi, mas eu topava participar de qualquer brincadeira pra queria chegar perto de você, te conhecer e nunca podia imaginar q um dia eu estaria na sua casa”.