Em entrevista a Luciano Huck, Príncipe Harry disse que poderia escolher uma brasileira para namorar; o membro da realeza britânica também fez comparações entre a Inglaterra e o nosso país
Luciano Huck (40) bateu um papo com o Príncipe Harry (27) durante a visita do membro da realeza pelo Rio de Janeiro. A conversa, gravada na comunidade pacificada do Complexo do Alemão, foi ao ar no Caldeirão do Huck deste sábado, 17.
Huck perguntou a Harry, um dos solteiros mais cobiçados do momento, se as brasileiras têm alguma chance no coração real. Com o sorriso tímido herdado da mãe, a Princesa Diana (1961-1997), ele respondeu que sim. "Estou há muito pouco tempo no Brasil. Mas, na Inglaterra, todos falam bem das belezas brasileiras. Do povo, das mulheres e das praias", disse.
Na entrevista, Harry também falou das diferenças entre Inglaterra e Brasil. "Os lugares são muito diferentes, mas as pessoas têm muito em comum", comentou. "Essa comunidade está indo no caminho certo, e se tudo correr bem esse ainda será um ótimo lugar para morar", declarou o príncipe, em sua primeira visita a uma favela.