Chique, jovem nobre aceita tributo em soirée que reúne personalidades, misses e políticos
Redação Publicado em 07/06/2010, às 17h12 - Atualizado às 17h14
Esbanjando discreto charme, a princesa Paola de Orleans e Bragança (27) conquistou nova legião de fãs, encantados com a sua simpatia e delicadeza. Convidada de honra da 15ª Noite de Gala Brusquense, a bela representou a família real brasileira ao receber troféu pelos festejos dos 150 anos da cidade de Brusque, SC. "A festa está linda. É difícil ter momentos de celebração como este" , falou a princesa, estrela da campanha da CARAS Royal Collection, desfilando um elegante e sóbrio longo negro.
Paola foi recebida pelo anfitrião da noite, o colunista do jornal MS Vanguarda , Márcio Schaefer (40), e pelo prefeito de Brusque, Paulo Eccel (45). "A princesa só abrilhanta o baile, que hoje é um dos principais eventos sociais da cidade. Márcio demonstrou, nestes 15 anos, muita persistência em realizar uma festa tão grandiosa" , disse o prefeito, ao lado da primeira-dama, Elizabete Eccel (45). "Meus objetivos foram alcançados. Minha felicidade é ver que todos se divertiram nesta noite deliciosa" , declarou Márcio, orgulhoso.
O concorrido evento, que reuniu cerca de 700 convidados nos salões da Sociedade Beneficente Recreativa Santos Dumont, em Brusque, a 100 km de Florianópolis, a capital do Estado, também laureou personalidades, como a carismática ex-primeira-dama do Estado Ivete Appel da Silveira (65), que foi aplaudida pelo marido, o ex-governador Luiz Henrique da Silveira (69), a elegante dentista Ana Paula Bornhausen (30) com o marido, o deputado federal Paulo Bornhausen (46), e o superintendente editorial da revista CARAS , Edgardo Martolio , que na festiva cerimônia foi representado pela jornalista Luciana Haugg (35).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade