Preta Gil segue defendendo a luta contra a homofobia e, depois da grande repercussão que o tema gerou no Twitter semana passada, ela diz: "Parece que as pessoas estão cada vez mais caretas"
Preta Gil (37) voltou a se posicionar em relação à luta contra a homofobia na semana passada, declarando seu apoio à causa e levando o assunto ao topo dos mais comentados no Twitter: "Não entendi o motivo de toda essa repercussão. Essa é uma causa que sempre foi minha. Sou o que sou. Para que rotular? A gente tem que andar pra frente, evoluir. Mas parece que as pessoas estão cada vez mais caretas", comentou ela.
Aliás, Sou Como Sou é o nome de seu novo CD: "A causa tem tudo a ver com isso e foi parar nos TTs porque as pessoas se identificam. Cada um completa como quer... 'Sou como sou, gordinho'. 'Sou como sou, tenho orelha de abano'. E todo mundo tem que se respeitar", afirmou a cantora.
Preta, que retomou a agenda de shows depois de uma cirurgia no joelho, ainda não se sente completamente recuperada: "Estava 80%, agora caiu pra 50 de novo", disse a cantora, que vai emendar shows em 4 cidades, uma viagem de 7 dias sem parar.