CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pitty relembra o seu primeiro emprego como “motogirl”

Redação Publicado em 26/04/2012, às 05h01 - Atualizado em 01/06/2012, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty - a 'motogirl' - Fabio Miranda
Pitty - a 'motogirl' - Fabio Miranda

Detentora de milhões de cópias de CDs e DVDs vendidos, a cantora Pitty (34) começou a trabalhar em uma profissão que muita gente desconhece. Em bate-papo com a CARAS Online, ela mencionou qual foi o seu primeiro emprego.

“Eu comecei a trabalhar bem nova. Eu era motogirl, nem sei se é assim que se fala. Eu trabalhava entregando coisas numa empresa de bicicleta”, recordou a rockstar brasileira.

Desde o ano passado, ela está empenhada, em paralelo com a sua banda, no projeto Agridoce, que traz o ritmo folk. “Tá massa, estamos com um monte de shows. Vai rolar um DVD agora. Está bem legal”, disse a roqueira sobre as novidades.

A repercussão do projeto tem sido, para ela, bastante interessante. “A aceitação tem sido mais bacana do que eu imaginava. Isso dá uma vontade de continuar”, admitiu. Questionada se o público não confunde os dois trabalhos – o Agridoce com a banda Pitty – ela observou: “Eu acho que é da natureza humana confundir. A gente já é confuso. É natural que seja assim”.