O músico Pete Wentz afirma que seu relacionamento com a ex Ashlee Simpson é de amizade, e que ele não sente nada além de amor e respeito por aquela que foi sua melhor amiga durante cinco anos
Redação Publicado em 14/03/2011, às 19h33 - Atualizado às 20h08
Após cinco anos de união com a amada Ashlee Simpson, o músico Pete Wentz, declarou não ter nada "além de amor e respeito por ela. Ashlee foi minha melhor amiga durante cinco anos".
O baixista do Fall Out Boy, que atualmente está tocando com a banda Black Birds, concedeu uma entrevista a Ryan Seacrest, na rádio americana KIIS FM, e afirmou que a dificuldade é ainda maior quando a separação ocorre entre pessoas conhecidas. "Acredito que o pior é que somos personalidades públicas e é muito difícil manter sua vida fora da mídia", afirmou ele, quando questionado sobre como estava lidando com a separação que ocorrera em fevereiro.
"Atravessar uma fase dessas não é fácil, mas nós somos amigos e a vantagem é que a nossa maior preocupação é o nosso filho", explicou o papai de Bronx, de 2 aninhos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade