Betty Faria irá interpretar mãe de Alexia, a Pilar, que irá tornar a vida de Cadinho um ‘inferno’
Em Avenida Brasil, Pilar de Albuquerque (Betty Faria, 71), que deveria ter comparecido ao casamento cancelado de última hora de Alexia (Carolina Ferraz, 44), sua filha, aparece na casa da herdeira e já mostra que dará muito trabalho ao genro, o pilantra Cadinho (Alexandre Borges, 46), piorando ainda mais a situação dos pombinhos.
O casal, que já estava completamente desesperado com a revolta da filha de Alexia, a divertida Paloma (Bruna Griphao), que descobriu que Cadinho é seu pai às vésperas da cerimônia religiosa do casamento e fez questão de acabar com a união dos dois, ainda terá que aguentar a presença de Pilar, o que deve causar momentos engraçadíssimos entre eles.
Assim que entra na casa da filha, carregando oito malas, Pilar se desculpa por ter errado a data do casamento, cisma que o nome de Cadinho é Carlinhos e, enquanto planeja onde quer jantar, já pede para o novo genro lhe preparar um uísque. A chegada de Betty Faria na trama da Globo vai ao ar no capítulo deste sábado, 7.
Anteriormente, Betty já mostrava ansiedade em estrear na novela. “Sou uma noveleira. Adoro ver e fazer novelas! Fico ansiosa para chegar e gravar. Tenho tesão em fazer novela, eu me divirto, sou muito feliz com isso”, declarou ela, que chegou a ficar quatro anos sem trabalhar na emissora, ao site oficial de Avenida Brasil.
“Adoro a novela! Sou fã dos atores, da direção e do João Emanuel (42). Estou superfeliz de entrar em uma novela que adoro! Estou louca para gravar. É um núcleo muito bom!”, acrescentou.