Pedro Sirotsky lança Planeta Atlântida 2010 na noite em que Cacau Menezes e Fernanda Motta prestigiaram show de Armandinho
Redação Publicado em 12/11/2009, às 13h21 - Atualizado em 16/11/2009, às 11h44
O empresário Pedro Sirotsky já está na contagem regressiva para a maior festa do sul do país, o Planeta Atlântida, promovido pelo seu Grupo RBS em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
Em Florianópolis, pela primeira vez a família Sirotsky promoveu festa para lançamento do evento. O badalado coquetel onde Pedro e sua amada, Kiki Pederneiras, receberam vips aconteceu no Café de la Musique, casa noturna da bela top model Fernanda Motta, seu marido Roger Rodrigues, e da irmã dele Grazi Rodrigues, que fica em Jurerê Internacional.
Apresentando o vídeo com as novidades da edição 2010 estavam o colunista social Cacau Menezes e o apresentador Marcos Piangers. "Tenho certeza que a edição 2010 será inesquecível", ressaltou o colunista, se referindo ao palco giratório que vai permitir ampla visão da plateia durante o festival.
Para uma prévia do que serão os shows do Planeta, o músico Armandinho foi convidado para fazer uma apresentação privê para os convidados, tocando as melhores de seu repertório. "Já participei de 11 edições e me preparo para as próximas. É uma bagagem bem grande de Planeta, com muitas histórias para contar. Daqui a pouco já dá para escrever um livro", brincou o cantor. "Estou muito feliz pelo convite para fazer um som intimista, mais perto dessa galera que está aqui hoje", agradeceu Armandinho, que lança dia 15 de novembro o 5° álbum de sua carreira, um disco independente com apoio da Iemai.
Além dele, o evento já tem pelo menos quatro grandes nomes confirmados: Ivete Sangalo, o grupo de pagode Exaltasamba, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Victor e Léo. O evento está marcado para os dias 15 e 16 de janeiro do ano que vem.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade