Depois de ser alvo constante da mídia por suposta traição, Paula Burlamaqui volta aos palcos com o ex-namorado, Daniel Alvim, para mostrar que o amor pelos palcos é maior do que esses alvoroços
A arte imita a vida. É das experiências vividas que, muita vezes, os roteiristas pegam ideias para escrever conflitos das telinhas ou telonas. Em outros casos, as semelhanças são meras coincidências.
Paula Burlamaqui e
Daniel Alvim, depois de verem suas vidas pessoais estampadas nas capas de muitas revistas, estão juntos no palco, vivendo aquilo que a mídia disse que eles haviam vivido na vida real. Para a peça
Os Amantes, em cartaz no Teatro Nair Belo, em SP, Paula e Daniel interpretam um casal que vive 'criando' personagens para não deixar o casamento cair na rotina. Uma comédia dramática, em que eles mostram o quanto se dão bem como companheiros de trabalho.
"Não necessariamente quando você tem intimidade na vida, tem intimidade no palco. O grande ganho pra mim e para a Paula é que descobrimos essa intimidade no palco também", afirmou Daniel sobre o entrosamento latente dos dois atores.
Em fevereiro desse ano, Paula havia sido 'acusada' de haver traído Daniel, mas, segundo a bela atriz, o que ela não teve tempo de explicar é que o namoro dos dois havia terminado no mês anterior.
"A imprensa colocou essa situação. Ninguém veio nos perguntar se estávamos juntos na época".
Os dois até tentaram reatar o namoro depois disso, mas não funcionou. Em compensação, eles descobriram outras formas de amor, e outro tipo de compatibilidade: a do palco.
"A gente está aí pra isso, em cartaz juntos, com um texto do [Harold] Pinter que é maravilhoso. O Daniel, hoje em dia, é a pessoa com a qual eu mais convivo. É uma pessoa que eu amo, admiro e respeito. Um grande companheiro", explicou Paula.