Satisfeita com a repercussão de sua personagem Dolores na novela 'Avenida Brasil', a atriz Paula Burlamaqui revela detalhes de seu laboratório para a criação de uma devota com passado duvidoso
No ar como a religiosa Dolores, uma convertida com um passado pra lá de profano na novela Avenida Brasil, a atriz Paula Burlamaqui (45) está colhendo os frutos de uma pesquisa profunda, que envolveu muito respeito para não ferir a fé de quem segue sua religião.
"Não tive medo de fazer uma evangélica, porque me cerquei muito de gente que frequenta a igreja, minha empregada por exemplo. Eles não só aceitaram a personagem, como me ajudaram muito", revelou a atriz.
Acompanhada do amigo Caetano Veloso (70) no lançamento do livro de Francisco Bosco na noite desta quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro, Paula Burlamaqui anda feliz com seu papel em Avenida Brasil. E parece que o amigo aprova: “Eu e Paula Burlamaqui (eles foram juntos) somos amigos há muitos anos, vamos ao teatro, a vários lugares. Vejo a novela, vejo mais a Paula pessoalmente", declarou Caetano.