O ex-beatles Paul McCartney irá se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olimpicos de Londres, na Inglaterra, em 2012
Paul McCartney (69) aceitou ao convite dos organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, em 2012, para se apresentar na abertura do maior evento esportivo do planeta, no dia 27 de julho. No entanto, ele não irá dividir o palco com Ringo Starr (71), pois seu ex-companheiro de The Beatles estará em turnê pelos Estrados Unidos neste período.
Rolling Stones e Led Zeppelin decidiram não participar do evento. Uma fonte disse ao jornal internacional Daily Mirror que os responsáveis pelo espetáculo queriam os grandes nomes da música britânica, porém terão que preencher o tempo do show de abertura com bandas mais atuais e menos consagradas: “A esperança era ter a nata da música inglesa no line-up, mas agora parece que Paul será acompanhado, no palco, por algumas estrelas mais jovens”.
Paul, cuja filha estilista, Stella McCartney (39), está criando o kit para a equipe olímpica britânica, já havia dado a dica de que poderia participar da abertura das Olimpíadas durante uma entrevista no mês passado, quando disse: "Há rumores de que eu poderia estar envolvido”.