CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Para trair não precisa estar em outro estado ou país', diz Luana Piovani

Vivendo uma verdadeira história de amor com Pedro Vianna, o Scooby, desde 2011, Luana Piovani fala sobre ciúmes e outros assuntos sobre relacionamentos no palco do 'Domingão do Faustão'

Redação Publicado em 11/11/2012, às 21h10 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Luana Piovani - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Se tem alguém que entende de relacionamento é Luana Piovani (36). A atriz, que iniciou o namoro com o surfista Pedro Vianna (23), o Scooby, no início de 2011, já se tornou mãe de Dom (8 meses) e está casada com o eleito, com quem troca juras de amor nas redes sociais.

Convidada do Domingão do Faustão deste domingo, 11, Luana participou do quadro Divã do Faustão, que abordou assuntos sobre relacionamento, principalmente ciúme. Após ouvir depoimentos, a atriz deu dicas para as pessoas que pediram ajuda para solucionar seus problema conjugais.

“Na verdade, sempre acho que é melhor começar pensando que, se você escolheu ficar com a pessoa, você precisa acreditar que a pessoa fez a escolha de estar com você”, disse ela sobre um telespectador que sofre com o ciúme doentio da mulher. “Mas, se ele for dando mole durante a relação, você vai anotando na listinha, vai guardando na cabeça, e depois acerta tudo”.

Ainda sobre ciúme conjugal, a loira apostou na tolerância como peça fundamental para conservar a relação, principalmente à distância. “Quatro ou cinco dias distante um do outro não é muito. Eu viajo muito fazendo novela e meu marido viaja muito, chega a ficar mais de um mês fora, mas a gente tem que ser mais tolerante com o que a vida apresenta para a gente”. E acrescentou, falando que não precisa estar longe para haver traição: “Tem essa lenda de que moça gosta de moço comprometido. Acho que quem escolhe problema é porque gosta dele, mas eu quero uma vida mais tranquila. Ei de convir com ela que trabalhar na noite é puxadíssimo, por isso tem que dar muito amor mesmo, porque é uma situação complicada. A única coisa que eu posso dizer é que, aos 36 anos, tento estar mais comedida, mais tolerante. É bom lembrar que para trair não precisa ir pra outro estado ou país. Você pode ter na sua casa lavando louça e ele na esquina te traindo. Não tem esse lance de tempo ou distância quando se quer trair”.

Já quando Fausto Silva (62) mostrou um casal em que a mulher gasta demais, pede ajuda ao marido todo o mês para pagar as contas e acha que ele deve ajudá-lo, Luana apoiou o homem e disse que a mulher deve cumprir com suas obrigações financeiras em casa. “É bom receber uma delicadeza ou receber um presente do marido, mas deixar ele sustentar a casa e usar seu dinheiro para comprar bolsas e outras coisas não dá. Senão a gente não pode lutar pelos nossos direitos. O melhor é juntar o dinheiro dos dois, fazer uma média, somar as despesas e cada ser responsável por uma parte. Daqui a pouco ela está sem dinheiro e sem marido e hoje em dia marido está puxado”, finalizou, aos risos.

Atualmente, Luana Piovani está no ar como Vânia em Guerra dos Sexos, novela das 7 da Globo.