A atriz Paola Olveira está muito feliz com a sua primeira vilã na televisão e afirma que a Verônica é uma grande atriz
Redação Publicado em 12/11/2009, às 18h53 - Atualizado às 19h11
A atriz Paola Oliveira está feliz com a repercussão de sua primeira vilã, Verônica, na novela Cama de Gato, da Globo, se divertindo com os elogios que tem recebido. "Está sendo maravilhoso fazer a Verônica, acho que toda atriz espera algum dia poder viver uma vilã e a minha veio tão cedo que eu estou amando. Não tem como negar que é uma experiência diferente. É como se você visse tudo distorcido, porque tudo o que você costuma fazer, o que você acha que é certo, vira o oposto. Você descobre um olhar diferente e como deixar todo mundo com raiva de você. O mais engraçado de tudo são os elogios. A pessoa diz que você está muito ruim e você acha ótimo", afirmou ela ao site da trama global.
Com cara de boa moça e sabendo destilar seu veneno, Verônica consegue ficar impune das maldades que faz para quase todos que estão à sua volta, passando como uma pessoa de bom caráter. Mas isso, segundo Paola, é porque ela sabe interpretar muito bem. "Para construir a Verônica eu fui atrás das minhas personagens anteriores, que eram doces e gentis, para fazer o oposto disso. Eu fui criando em cima do texto, que dá uma ideia de como é essa vilã, em cima de vilãs que eu vi em filmes e novelas e em cima da base que a direção me deu. Eu acho que a Verônica tem uma personalidade já criada, mas com cada personagem ela age de uma forma. Ela é multifacetada. A minha personagem é uma grande atriz na verdade", disse a artista.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade